SOLIDARIEDADE /

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 07h:00

A | A | A

ACIPLE promove doações de alimentos a instituições sociais de Primavera

Os alimentos foram direcionados pelos responsáveis a famílias carentes cadastradas por eles.


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na semana que passou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (ACIPLE), fez a entrega de alimentos correspondentes a mais de 20 cestas básicas para representantes de duas instituições de Primavera do Leste: Pastoral da Criança e Projeto Segunda Chance. Os alimentos foram direcionados pelos responsáveis a famílias carentes cadastradas por eles.

Os gêneros alimentícios e caixas de leite foram arrecadados ao longo de eventos realizados no auditório da ACIPLE, sendo um deles a Semana Acadêmica de Administração e RH, promovido pela UNIC, além do treinamento sobre “Excelência no Atendimento”, realizado recentemente.

“A Associação desenvolveu dezenas de atividades ao longo do ano, como estipulado em nossas metas e a cada palestra ou treinamento oferecido gratuitamente à comunidade, foi solicitado um quilo de alimento não perecível”, explica o presidente da Associação, Ubiratan Ferreira.

A ACIPLE direcionou entregas a várias instituições em 2017: APAE, o Lar das Crianças e o projeto Mãe Cidinha, totalizando cerca de uma tonelada de alimentos. “Em nossos treinamentos qualificamos mais de mil pessoas e cumprimos nosso papel: contribuir com o desenvolvimento dos associados, colaboradores e a sociedade primaverense, sem deixar de lado a responsabilidade social”, ressalta o presidente.

Ubiratan aproveita ainda para desejar em nome da Associação, um Natal cheio de paz e um Novo Ano repleto de realizações a todos.

A partir do próximo ano novos eventos visando à continuidade da capacitação dos empresários e colaboradores deverá se repetir com  treinamentos e palestras, promovendo continuamente a qualificação e o desenvolvimento profissional.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.