AJUDA /

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 07h:00

A | A | A

9º Leilão pela Vida que teve data presencial suspensa será realizado de forma virtual

O evento que já completa nove anos cresceu e se consolidou no calendário do agronegócio mato-grossense


Imagem de Capa
Da Redação

O jornal O Diário publicou na edição de ontem (6), que o 9º Leilão pela Vida que tem como objetivo arrecadar fundo ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, teve a data suspensa pelos organizadores, o evento iria ocorrer no dia 13 de dezembro. Porém, a chefe de desenvolvimento da Hospital emitiu uma nota e diz que o haverá o leilão, mas será de forma virtual.

O leilão acontecerá no dia 13 de dezembro, a partir das 20h, com realização da Estância Bahia Leilões e transmissão pelo Canal Terra Viva.

O Centro de Apoio de Combate ao Câncer (CACC) de Primavera do Leste procurou nossa equipe para convidar toda a população a participar do leilão e ajudar nesta causa tão nobre, já que pacientes do município se tratam no Hospital do Câncer de Mato Grosso.

Confira na integra a nota emitida pelo hospital:

“Em respeito aos nossos pacientes, à missão do Hospital, aos parceiros e à sociedade que tanto nos ajuda, o Hospital de Câncer de Mato Grosso anuncia que o 9° Leilão pela Vida acontecerá de forma virtual, no dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas, com realização da Estância Bahia Leilões e transmissão pelo Canal Terra Viva.

O evento que já completa nove anos cresceu e se consolidou no calendário do agronegócio mato-grossense, sendo de fundamental importância para que o Hospital continue a oferecer tratamento de qualidade. Reconhecendo o papel do Leilão pela Vida, parceiros no estado inteiro já estão se mobilizando e arrecadando doações, organizando a filmagem dos lotes e demais providências necessárias. Temos certeza de que com o apoio de todos podemos repetir os feitos das edições anteriores, que se superam a cada novo ano.

Agradecemos à comunidade e entidades de Primavera do Leste, que desde o início se prontificaram a ser parte dessa missão, e lamentamos os imprevistos que impediram a realização do leilão presencial. Quanto aos produtores que já disponibilizaram animais para o Hospital, a ajuda continua muito bem vinda e a equipe está à disposição para organizar os lotes e filmagens.

À todos os parceiros que nos permitem continuar acreditando no futuro do nosso Hospital, nosso muito obrigado!”.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
19.06.2018 - 09h18
19.06.2018 - 09h16
19.06.2018 - 09h13
19.06.2018 - 09h10
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.