AJUDA /

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 07h:00

A | A | A

9º Leilão pela Vida que teve data presencial suspensa será realizado de forma virtual

O evento que já completa nove anos cresceu e se consolidou no calendário do agronegócio mato-grossense


Imagem de Capa
Da Redação

O jornal O Diário publicou na edição de ontem (6), que o 9º Leilão pela Vida que tem como objetivo arrecadar fundo ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, teve a data suspensa pelos organizadores, o evento iria ocorrer no dia 13 de dezembro. Porém, a chefe de desenvolvimento da Hospital emitiu uma nota e diz que o haverá o leilão, mas será de forma virtual.

O leilão acontecerá no dia 13 de dezembro, a partir das 20h, com realização da Estância Bahia Leilões e transmissão pelo Canal Terra Viva.

O Centro de Apoio de Combate ao Câncer (CACC) de Primavera do Leste procurou nossa equipe para convidar toda a população a participar do leilão e ajudar nesta causa tão nobre, já que pacientes do município se tratam no Hospital do Câncer de Mato Grosso.

Confira na integra a nota emitida pelo hospital:

“Em respeito aos nossos pacientes, à missão do Hospital, aos parceiros e à sociedade que tanto nos ajuda, o Hospital de Câncer de Mato Grosso anuncia que o 9° Leilão pela Vida acontecerá de forma virtual, no dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas, com realização da Estância Bahia Leilões e transmissão pelo Canal Terra Viva.

O evento que já completa nove anos cresceu e se consolidou no calendário do agronegócio mato-grossense, sendo de fundamental importância para que o Hospital continue a oferecer tratamento de qualidade. Reconhecendo o papel do Leilão pela Vida, parceiros no estado inteiro já estão se mobilizando e arrecadando doações, organizando a filmagem dos lotes e demais providências necessárias. Temos certeza de que com o apoio de todos podemos repetir os feitos das edições anteriores, que se superam a cada novo ano.

Agradecemos à comunidade e entidades de Primavera do Leste, que desde o início se prontificaram a ser parte dessa missão, e lamentamos os imprevistos que impediram a realização do leilão presencial. Quanto aos produtores que já disponibilizaram animais para o Hospital, a ajuda continua muito bem vinda e a equipe está à disposição para organizar os lotes e filmagens.

À todos os parceiros que nos permitem continuar acreditando no futuro do nosso Hospital, nosso muito obrigado!”.

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!