NOVAMENTE /

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 14h:42

A | A | A

Motorista é atingido na cabeça por pedra jogada por índios

O fato aconteceu próximo a aldeia sangradouro na BR 070 - ASSISTA AO VÍDEO


Imagem de Capa
Da Redação

Um homem utilizou das redes sociais para relatar que índios tacaram uma pedra que quebrou o para-brisa dianteiro do veículo, acertou a cabeça da vítima e quebrou o para-brisa traseiro. Ele quase perdeu o controle do carro, pois a pancada o deixou tonto. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (8), próximo a aldeia Sangradouro, a 35 km de Primavera do Leste, enquanto a vítima vinha de Barra do Garças para visitar a mãe.

No relato ele diz que após ser atingido pela pedra, conseguiu recuperar os sentidos e dirigiu em alta velocidade, com medo de ser atacado novamente. Alguns quilômetros depois ele encontrou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou o ocorrido e descobriu que uma caminhonete havia acabado de capotar próximo ao local. Os policias tentaram encontrar os indígenas, porém, não obtiveram sucesso.

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram feitas suturas nas lesões do rosto e depois ele passou por exame de corpo de delito.

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para obter mais informações, porém, até o fechamento desta edição não obtivemos respostas.

 

Uma pessoa que teve contato com a vítima se manifestou sobre o ocorrido e questiona: “será que não está na hora de mudarmos nossa política indigenista de exclusão dos índios e, por conseguinte ficando ileso das nossas leis?! Por acaso eles são bichos? Essa história de preservar a cultura, fazendo-os morar no mato com arco-e-flecha, botando fogo para caçar e recebendo benefícios do governo pode até ser cômodo para eles, mas com certeza é uma forma perversa de exclusão que os deixará sempre na condição de inferiores às outras raças. Está na hora de inseri-los na nossa sociedade é fazê-los deixar o século XV para trás. Será que é preciso ter mortes para nossos políticos fazerem alguma coisa?!”.

1 Comentário(s)
Isso aí inclui eles na sociedade e dai quando aprontarem cadeia neles se querem viver na sociedade tem que cumprir com as leis também trabalhar, fazer carteira de motorista
enviado por: em 09/11/2017 às 07:21:28
2
 
1
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!