GENTE NOVA /

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 05h:00

A | A | A

Paranaense está há cinco meses na cidade

Fernanda tem 25 anos e é natural de Pérola/PR


Redação: Cely Trevisan
GENTE NOVA Fernanda dos Santos Riguetto

Fernanda dos Santos Riguetto, tem 25 anos, é natural de Pérola/PR e está há cinco meses em Primavera do Leste.
Em entrevista a O Diário e Cliquef5 na manhã de terça-feira (16), a jovem relatou como ocorreu sua vinda para Primavera, “meus tios moram aqui em Primavera do Leste há aproximadamente dois anos e me convidaram a vir para cá para auxiliar aqui no  restaurante. A princípio, me falavam que a cidade era muito bonita e bem mais desenvolvida se comparada a cidade onde morava” - comentou Fernanda.
“Logo que cheguei aqui, gostei bastante minha adaptação foi tranquila, apenas estranhei um pouco em relação a relacionamentos, o pessoal não dá muita abertura para iniciar uma conversa, aqui é um pouco mais fechado em relação ao pessoal do Paraná, mas isso é normal, faz parte da diferença de cultura” - pontuou.
Simpática e atenciosa, Fernanda é operadora de caixa do Restaurante Tempero Manero, e tem curso técnico em Farmácia pelo Instituto Politécnico de Educação (Iped) em Umuarama e atualmente está cursando Massagem Corporal pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) aqui em Primavera do Leste.
Questionada sobre seus objetivos, a jovem paranaense comentou sobre trabalhar na área de farmácia, “gostei bastante de cursar o técnico em farmácia e também gosto  bastante de Massagem Corporal e pretendo atuar nas áreas” - finalizou Fernanda.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
17.07.2018 - 08h40
17.07.2018 - 08h37
17.07.2018 - 08h34
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.