GENTE NOVA /

Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 20h:19

A | A | A

Maurício trocou capital pela tranquilidade de Primavera

Vendedor de sucos naturais deixou a vida antiga e escolheu Primavera para mudanças


Ítalo Berto

Maurício Dalbaran, de 38 anos, está no município há quatro meses. Cansado da cidade grande, encontrou em Primavera do Leste o refúgio, para iniciar uma fase de qualidade, tranquilidade e crescimento junto com a cidade.

O novo morador é formado em direito. Ele largou seu trabalho e apostou em Primavera.

Segundo Maurício, a boa influência que a cidade tem na mídia o levou a conhecer o lugar, “meu pai também sempre falou muito bem daqui, por isso me empolguei em vir pra cá” - disse.

Foi então que junto a sua esposa, Patrícia Santos, com quem é casado há 17 anos e seus dois filhos, Bruna, 16 e Gabriel, 09,  escolheram o novo lar.

Continuar com o  trabalho de antes, nem pensar. A mudança de vida veio junto com o desejo de modificar os hábitos alimentares e melhorar a saúde. Por isso Maurício Dalbaran resolveu elaborar sucos de terapias naturais. Deu tão certo, que agora este é o sustento da família.

A novidade do produto é a sua funcionalidade, “meus sucos desintoxicam o organismo, aceleram o metabolismo, dentre outros benefícios provenientes dos produtos naturais” - garante o vendedor.

 

Dalbaran espera alcançar a qualidade de vida desejada, longe do agito da grande cidade e obter maiores oportunidades, nessa cidade que segundo o novo morador, é fantástica, pela sua beleza, arborização das vias e a ausência dos semáforos, o que te faz sentir mais distante da conturbação de uma capital.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!