GENTE NOVA /

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012, 05h:00

A | A | A

Engenheiro está há três meses em Pva

O profissional fala de um empreendimento para Primavera


Redação: Cely Trevisan
Carlos Wilson Liotto

Carlos Wilson Liotto, 28 anos, natural de Cascavel/PR está vindo de Toledo/PR, é casado com Vanessa Karini Bortolotto  e está há três meses em Primavera do Leste.
Carlos contou a reportagem de O Diário e Cliquef5 que sempre gostou do Mato Grosso e viu em Primavera do Leste a possibilidade gigantesca de crescimento profissional. “Eu e minha esposa saímos do Paraná para visitar um cliente aqui na cidade, Primavera foi a primeira cidade de MT em que paramos, depois passamos por Colíder/MT e chegamos a visitar Rondônia e Pará, mas Primavera nos chamou a atenção em relação ao grande desenvolvimento observado nos últimos anos e a possibilidade do sucesso de um empreendimento” - relatou Liotto.
Liotto é engenheiro de controle e automação pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG) de Cascavel/PR e ainda em novembro estará instalando a empresa CVL Materiais Elétricas e Automação Industrial aqui em Primavera. “Inicialmente pensamos na possibilidade de instalar uma construtora, mas esbarramos na dificuldade da mão de obra” - comentou o engenheiro.
Questionado sobre sua formação, Liotto expressou seu gosto pela engenharia, “sempre gostei de elétrica, quando menino sonhava em fazer engenharia robótica mas essa formação não havia próximo de onde morava, então decidi pela engenharia de controle e automação e o curso me surpreendeu, definitivamente era a profissão que eu precisava” - pontuou.
Sobre o empreendimento, o engenheiro falou que será responsável pela parte de consultoria e aplicação. “A deficiência da área é grande aqui em Primavera, e viemos com uma proposta diferente do que tem aqui hoje” - finalizou Liotto.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!