GENTE NOVA /

Quarta-feira, 06 de Março de 2013, 18h:29

A | A | A

Design gráfico é gente nova em Primavera

Profissional também é geógrafo tendo atuado como professor universitário por dez anos


Redação: Cely Trevisan
Flauberth Carvalho
Há três meses em Primavera do Leste, Flauberth Carvalho tem 33 anos, é natural de Cuiabá/MT, casado com a médica psiquiatra Lívia e desenvolve funções como design gráfico na empresa Midia Propaganda.
Em conversa com a equipe de O Diário e Cliquef5, Flauberth relatou que já conhecia a cidade, “antes de vir morar aqui, estive várias vezes na cidade acompanhando minha esposa que vinha à trabalho, depois de um ano na rotina de vir toda semana para Primavera decidimos por vir definitivo para cá”.
Com formação em geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Flauberth atuou como professor universitário no período de 10 anos quando surgiu a oportunidade de virar empresário, “deixei a docência para abrir uma loja de colecionados que até então era meu sonho e deu muito certo enquanto estive em Cuiabá” - pontuou.
“Em relação ao design gráfico em Primavera, observei que a característica do tradicional é muito forte na população da cidade, e isso é bem bacana. O trabalho que já dei início e pretendo continuar é justamente trazer modernidade e novas tendências, rompendo assim com alguns paradigmas”- especificou Carvalho.
Quanto a Primavera, o design exemplificou sobre o trânsito e a tranquilidade da cidade se comparada a Cuiabá, “com ritmo mais lento nos sobra mais tempo para fazermos outras coisas durante o dia. Gosto bastante daqui, o clima nos propicia maior bem estar e consequentemente maior qualidade de vida, eu e minha esposa estamos muito felizes e pretendemos continuar na cidade” - finalizou.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.