GENTE NOVA /

Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 20h:39

A | A | A

Contador é gente nova em Primavera

Crescimento econômico da cidade tem influenciado vinda de novos moradores


Redação: Cely Trevisan
Fotos: Cely Trevisan
Alexandre Bortoluzzi
O desenvolvimento de Primavera do Leste em consequência da grande produção agrícola da região assim como o investimento de grandes empresas, atrelado ao crescimento econômico tem motivado cada vez mais a vinda de pessoas de todas as regiões do País.
Na semana passada, a equipe de O Diário e Cliquef5 esteve conversando com um dos mais novos moradores de Primavera do Leste, Alexandre Bortoluzzi.
Bortoluzzi tem 35 anos, é natural de Campos Borges/RS, casado com Simone, é o mais novo colaborador da empresa Balanças Oeste e está há dois meses em Primavera do Leste.
Com ampla e duradoura experiência profissional, Bortoluzzi exerceu a função de gerente comercial em posto de combustível por dez anos em Quevedos/RS. “No Rio Grande do Sul o trabalho que desenvolvia era diretamente com o cliente além de muitas atividades competentes a um gerente comercial, já aqui na Balanças Oeste respondo pela parte burocrática” – relatou o contador.
Com formação acadêmica em Ciências Contábeis pela Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Alexandre visualizou Primavera com uma cidade promissora. “Tenho alguns parentes que já moravam aqui e comentavam sobre a possibilidade de vir conhecer, realizei algumas pesquisas online e comprovei o crescimento e oportunidades profissionais. Em fevereiro vim conhecer a cidade, surgiu a oportunidade de trabalho e estou aqui até hoje” – pontuou.
Com planejamentos de sua permanência na cidade, o contador passa por um período de experiência na empresa Balanças Oeste e aponta que está gostando da cidade. ”Gosto bastante daqui e pretendo permanecer na cidade, Primavera tem muitas oportunidades para crescimento profissional e nós temos de estar preparados para enfrentar as mudanças” – finalizou.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!