GENTE NOVA /

Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 20h:39

A | A | A

Contador é gente nova em Primavera

Crescimento econômico da cidade tem influenciado vinda de novos moradores


Redação: Cely Trevisan
Fotos: Cely Trevisan
Alexandre Bortoluzzi
O desenvolvimento de Primavera do Leste em consequência da grande produção agrícola da região assim como o investimento de grandes empresas, atrelado ao crescimento econômico tem motivado cada vez mais a vinda de pessoas de todas as regiões do País.
Na semana passada, a equipe de O Diário e Cliquef5 esteve conversando com um dos mais novos moradores de Primavera do Leste, Alexandre Bortoluzzi.
Bortoluzzi tem 35 anos, é natural de Campos Borges/RS, casado com Simone, é o mais novo colaborador da empresa Balanças Oeste e está há dois meses em Primavera do Leste.
Com ampla e duradoura experiência profissional, Bortoluzzi exerceu a função de gerente comercial em posto de combustível por dez anos em Quevedos/RS. “No Rio Grande do Sul o trabalho que desenvolvia era diretamente com o cliente além de muitas atividades competentes a um gerente comercial, já aqui na Balanças Oeste respondo pela parte burocrática” – relatou o contador.
Com formação acadêmica em Ciências Contábeis pela Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Alexandre visualizou Primavera com uma cidade promissora. “Tenho alguns parentes que já moravam aqui e comentavam sobre a possibilidade de vir conhecer, realizei algumas pesquisas online e comprovei o crescimento e oportunidades profissionais. Em fevereiro vim conhecer a cidade, surgiu a oportunidade de trabalho e estou aqui até hoje” – pontuou.
Com planejamentos de sua permanência na cidade, o contador passa por um período de experiência na empresa Balanças Oeste e aponta que está gostando da cidade. ”Gosto bastante daqui e pretendo permanecer na cidade, Primavera tem muitas oportunidades para crescimento profissional e nós temos de estar preparados para enfrentar as mudanças” – finalizou.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Primavera recebe novo morador em busca de oportunidades

Tiago Fabril é formado em agronegócio e veio da cidade de Maringá/PR

Casal empreendedor chega em Primavera do Leste com muitos sonhos

Após passar férias na casa das filhas Juraci e Cleide decidiram apostar em Primavera

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.