GENTE NOVA /

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2012, 05h:00

A | A | A

Consultora está há um ano e meio em Primavera

Desenvolvimento de Primavera do Leste atrai cada vez mais pessoas


Redação: Cely Trevisan
Consultora Jaqueline P. Rodrigues Roggia
Jaqueline Pereira Rodrigues Roggia, 19 anos, natural de São José do Rio Preto/SP, é casada com o administrador e contador Gautier e está há um ano e meio em Primavera do Leste.
Durante entrevista para O Diário e Cliquef5, a jovem comentou que o desenvolvimento da cidade foi o que influenciou em sua decisão de se mudar para Primavera. “Morei com minha família há 12 anos em Paranatinga, porém é uma cidade onde o desenvolvimento estagnou, devido o grande crescimento aqui de Primavera e também por na época conhecer muitas pessoas da cidade, optei por vir para Primavera em busca de realização pessoal e profissional” - pontuou.
Jaqueline desenvolve trabalhos na área de consultoria de organização, já realizou cursos na área: Como organizar closet e grauda-roupas; Como organizar banheiros e lavanderia e Como organizar cozinhas e despensas pelo Portal da Educação e ainda Como organizar papelada em casa pelo Acervo Organizacional do Rio de Janeiro. E recentemente, a jovem abriu seu próprio negócio, o Novos Ares - Consultoria de Organização.
“Desde muito nova sempre gostei dessa área de organização de ambientes, para mim é como uma terapia e o principal objetivo é proporcionar Bem Estar para o cliente” - declarou Jaqueline.
Quanto  a sua adaptação em Primavera, a jovem comentou que foi tranquila, “me adaptei rapidamente a cidade, tenho minha família muito próxima de mim, o que facilitou bastante” - disse.
Filha de professora, a jovem falou sobre seus objetivos para 2013, “agora para 2013 já está tudo certo para cursar Marketing, quero continuar estudando e me aprimorando. Quanto a minha empresa, pretendo continuar desenvolvendo um bom trabalho e fazer com que a Novos Ares se torne referência quanto a organização de ambientes” - finalizou Jaqueline.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.