GENTE NOVA /

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2012, 05h:00

A | A | A

Consultora está há um ano e meio em Primavera

Desenvolvimento de Primavera do Leste atrai cada vez mais pessoas


Redação: Cely Trevisan
Consultora Jaqueline P. Rodrigues Roggia
Jaqueline Pereira Rodrigues Roggia, 19 anos, natural de São José do Rio Preto/SP, é casada com o administrador e contador Gautier e está há um ano e meio em Primavera do Leste.
Durante entrevista para O Diário e Cliquef5, a jovem comentou que o desenvolvimento da cidade foi o que influenciou em sua decisão de se mudar para Primavera. “Morei com minha família há 12 anos em Paranatinga, porém é uma cidade onde o desenvolvimento estagnou, devido o grande crescimento aqui de Primavera e também por na época conhecer muitas pessoas da cidade, optei por vir para Primavera em busca de realização pessoal e profissional” - pontuou.
Jaqueline desenvolve trabalhos na área de consultoria de organização, já realizou cursos na área: Como organizar closet e grauda-roupas; Como organizar banheiros e lavanderia e Como organizar cozinhas e despensas pelo Portal da Educação e ainda Como organizar papelada em casa pelo Acervo Organizacional do Rio de Janeiro. E recentemente, a jovem abriu seu próprio negócio, o Novos Ares - Consultoria de Organização.
“Desde muito nova sempre gostei dessa área de organização de ambientes, para mim é como uma terapia e o principal objetivo é proporcionar Bem Estar para o cliente” - declarou Jaqueline.
Quanto  a sua adaptação em Primavera, a jovem comentou que foi tranquila, “me adaptei rapidamente a cidade, tenho minha família muito próxima de mim, o que facilitou bastante” - disse.
Filha de professora, a jovem falou sobre seus objetivos para 2013, “agora para 2013 já está tudo certo para cursar Marketing, quero continuar estudando e me aprimorando. Quanto a minha empresa, pretendo continuar desenvolvendo um bom trabalho e fazer com que a Novos Ares se torne referência quanto a organização de ambientes” - finalizou Jaqueline.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!