GENTE NOVA /

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2013, 20h:14

A | A | A

Comunicadores estão há uma semana em Primavera

Natural do Paraná e do Mato Grosso do Sul, Flávio e Ivete vieram de Rondônia onde descobriram o gosto pela comunicação, se conheceram e constituíram família


Redação: Cely Trevisan
Fotos: Cely Trevisan
Flávio Daniel e Ivete de Queiroz Souza

O casal Flávio Daniel, 43, natural de Medianeira (PR) e Ivete de Queiroz Souza, 40, natural de Terenos (MS) estão há uma semana em Primavera do Leste e têm em comum a paixão pela área de comunicação.
O pai de Ivete mudou-se com a família para Rondônia em busca de novas oportunidades, e Flávio pela vontade de conhecer novos lugares e pela influência do irmão que já morava no Estado. “Morávamos em Vilhena (RO) e nos conhecemos na Pastoral da Comunicação da Igreja católica, assim comecei a participar da liturgia e de programas de rádio da Igreja, foi onde despontou minha paixão pela comunicação” - ressaltou Flávio.
Quanto à Ivete, a paixão pela locução vinha desde pequena, “sempre tive o sonho de ser locutora, depois de participar de alguns programas de rádio trabalhei com locução profissional durante 20 anos” - pontuou Ivete.
Pais de três meninas, Flávia (19), Thais (15) e Ana Clara (10), Flávio e Ivete conhecem Primavera há aproximadamente cinco anos. “Há quase cinco anos a irmã de Ivete mudou-se para Primavera, foi aí que começamos a mudar nossa rota de viagens, costumávamos vir todos os anos para cá visitá-la” - pontuou Flávio.
“Logo em nossa primeira vinda para Primavera ficamos encantados, a arborização e o aconchego que sentimos foi muito interessante, aquela sensação nos pareceu estarmos em outro país” - ressaltou o casal.
Com vasta experiência na área de comunicação, o casal já desenvolveu trabalhos em eventos, cerimoniais, sonorização profissional, gravação de comerciais de TV e de Rádio, marketing, locução, apresentação de programas jornalísticos e assessoria. Dentre alguns trabalhos desenvolvidos pelo casal, foi citada uma parceria duradoura com o Grupo Pato Branco. “Quando iniciamos nossos trabalhos de assessoria era um supermercado e com o tempo o negócio foi surtindo muitos resultados positivos, estivemos juntos até se tornar um grande Grupo. Foi uma parceria muito boa que durou 12 anos” - avaliou o casal.
Quanto a adaptação à Primavera, o casal pontuou que está sendo natural. “Estamos conhecendo a cidade, as pessoas, o mercado da comunicação, criando relacionamentos para podermos conquistar nosso espaço, sem invadir o espaço dos profissionais já existentes em Primavera” - finalizou o casal.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Primavera recebe novo morador em busca de oportunidades

Tiago Fabril é formado em agronegócio e veio da cidade de Maringá/PR

Casal empreendedor chega em Primavera do Leste com muitos sonhos

Após passar férias na casa das filhas Juraci e Cleide decidiram apostar em Primavera

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.