GENTE NOVA /

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015, 07h:00

A | A | A

Casal empreendedor chega em Primavera do Leste com muitos sonhos

Após passar férias na casa das filhas Juraci e Cleide decidiram apostar em Primavera


Elaine Sampaio

O casal, Juraci Pascoal de Oliveira e Cleide Bernati de Oliveira, veio de Maringá, no Paraná, há quatro meses com objetivo de investir no município, e assim gerar emprego.

Após uma viagem de férias de final de ano em Primavera, aonde o casal veio visitar as filhas, foi motivado pelas mesmas a instalar uma pequena empresa no ramo de toldos.

Quanto ao investimento, Juraci e Cleide, confessam que não tinham o intuído de montar empresa, vinha para a cidade, trabalhar com seu genro, um microempresário, ao perceber o grande potencial da cidade, resolveu fazer investimento em uma pequena fábrica de toldos.

O casal acredita que o município oferece mão de obra suficiente para que em breve possam começar a fabricação do seu produto.

“Analisando, aqui é uma das cidades de Mato Grosso bem produtiva, e  também na intenção de ficar mais perto das nossas filhas e poder investir em um lugar com expectativa de futuro, escolhemos Primavera do Leste para morar e viver com mais qualidade de vida”, conta Juraci.

 

“Encantei-me com a infraestrutura e a tranquilidade da cidade”, reforça Cleide.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!