EDITORIAL /

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 17h:00

A | A | A

Voos de Primavera a Cuiabá e de Cuiabá a Primavera, precisa do apoio da população

O sonho de muitos empresários e também de muitos primaverenses se tornará realidade


Imagem de Capa
Waldir Freitas

Na próxima segunda-feira (16), a América do Sul Táxi Aéreo (Asta) começa a operar voos que sairão de Cuiabá às 6h, com pouso em Primavera às 6h50., e decolará em Primavera às 7h10 e pousará em Cuiabá às 8h. Isso mesmo! O sonho de muitos empresários e também de muitos primaverenses se tornará realidade. Nesta primeira semana os voos serão: segunda, quinta e sexta.
O fato de termos essa possibilidade aqui, abre as portas ao progresso, impulsiona Primavera à rota do desenvolvimento. Claro que muito ainda há de ser melhorado, por exemplo, a capacidade do aeroporto em receber voos noturnos. Problema que, em breve, deverá ser solucionado.


Recentemente Primavera do Leste recebeu visitas de representantes de diversas cidades e países, com objetivo de instalarem suas indústrias aqui. Um dos critérios levantados é a capacidade que a cidade oferece para chegar e sair dela. Chegar à capital pela via aérea é uma delas. Essa função tão importante e necessária para o progresso será desempenhada pela Asta.


Para efetivar os voos locais até Cuiabá, a Asta se utilizou de um sistema de parcerias com empresários locais. Os empresários compram um pacote de passagem que poder ser usada em um ano. De acordo com a venda dos pacotes, existe no futuro próximo a possibilidade de a empresa disponibilizar voos de Cuiabá para Primavera à tarde. Mas isso depende da aprovação da Anac e da compra antecipada dos pacotes disponibilizados pela empresa, que poderá assim fazer o planejamento. Representantes farão um voo de vistoria na quinta-feira (19).


Todas as agências de turismo de Primavera do Leste estão oferecendo esse serviço e, claro que a preço muito mais barato, em relação ao valor cobrado por passagens únicas. Ainda existem alguns pacotes disponíveis, que a empresa espera ver comercializados em breve. Detalhe, esse editorial não é comercial para a empresa e sim um alerta para a cidade, no sentido de que, ao mesmo tempo que é importante ter voos para Cuiabá, é importante a participação daqueles empresários que necessitam, constantemente, de voos, fazer a compra antecipada e com isso, garantir a presença da empresa, prestando relevante serviço ao nosso progresso.
Então, fica a dica...

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.