EDITORIAL /

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018, 13h:46

A | A | A

Será que até tu Léo? ASSISTA AO VÍDEO!

Será que a sociedade terá que processar juiz, promotor, delegado, prefeito, vereador, secretário de obras, deputado estadual ou, seja lá quem for mais?


Imagem de Capa
WALDIR FREITAS

Entra ano, sai ano e nada! Chegar a Primavera pela BR-70, vindo de Barra do Garças, há mais de trinta anos, é ter uma visão nada compatível com a cidade. Invasão e barracos às margens da Rodovia, na área do Dnit, enchem os olhos de quem passa por lá. Notem bem, eu disse: há mais de trinta nos. E ninguém faz nada.

E o que é pior: está aumentando, a cada dia, o número de barracos. Há mais de oito anos as margens da BR-70, vem sendo povoada, também do lado direito para quem vem de Barra do Garças. Existem barracos que a qualquer momento serão arrastados pelas águas da chuva. No site cliquef5, você pode ver um vídeo com a água passando muito próximo dos barracos da invasão. A qualquer momento adulto ou criança poderá ser vítima da força das águas.

Será que a sociedade terá que processar Juiz, promotor, delegado, prefeito, vereador, secretário de obras, deputado estadual ou, seja lá quem for mais...? As autoridades estão esperando o quê?

Invasão é invasão. Por si só é crime. Mas estas comprometem investimentos de empresários, colocam em risco a vida dos invasores e passa uma imagem horrível do município de Primavera do Leste.

O novo prefeito deu certa esperança. Mas, até agora, nada! O fato é que o Poder Público não consegue, sequer, cortar árvores que estão às margens da BR-70, área do Dnit. Estas árvores favorecem a construção de novos barracos e precisam ser cortadas; nem isso fazem.

Será que aguardam uma criança ser arrastada pelas águas e morrer, será que aguardam um caminhão desgovernado, passar por cima de muitos barracos, será que aguardam o quê mesmo?

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.