ARTIGO /

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 17h:55

A | A | A

Com o passar dos anos!

Com o passar dos anos muitas coisas acontecem, ocorrem muitas mudanças, a idade chega, a força diminui e para alguns os sonhos se realizam


Imagem de Capa
Jean Carlos -

Segundo a teoria da evolução de Charles Darwin, estamos em constante evolução e que para a espécie humana chegar onde chegou foram milhares de anos de transformações, percebemos que estamos em constante mudança, prova disso são as fotos que estão guardadas em álbuns registradas á algum tempo atrás, a forma física, o corte de cabelo, as roupas tudo passou por uma mudança, á que se arrisque a dizer que está bem melhor hoje do que antes, mas de certa forma acabamos acompanhado as tendências daquele momento que daqui á alguns anos novas mudanças virão e tudo que achamos elegantes hoje se tornará um tanto cafona depois.
Com o passar dos anos muitas coisas acontecem, ocorrem muitas mudanças, a idade chega, a força diminui e para alguns os sonhos se realizam e para outros os sonhos não passaram de sonhos que por uma ironia do destino não se realizaram então a frustração toma conta. Com isso percebe se que o grande problema não é o passar dos anos, mas sim ver os anos passarem sem ter concretizado alguns dos sonhos, tem uma frase de Paulo Coelho que diz, “A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante” então eu pergunto, ainda não realizou o seu sonho? Responda pra si mesmo, mas lembre se, se a resposta for “não”, seguido com “ já passou da hora, o tempo passou rápido demais”, não se contente com essa resposta.
Quando Walt Disney disse, “ Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivemos a coragem de persegui-los.”, mesmo que o tempo passe, mesmo que as circunstâncias insiste em dificultar a caminhada, considere apenas o sonho adiado mas não esquecido, por que a vida é uma caixinha de surpresa, não sabemos quanto tempo nos resta, por isso não podemos apenas considerar o que já foi vivido independente de quantos anos já passaram, derrepente você acha que já viveu muito mas a vida pode te surpreender com mais o dobro de tempo.
Então se o tempo passou, lembre se, você evoluiu e se ficou alguma coisa para trás não realizada e que significava algo importante, aproveite a sabedoria que o tempo lhe proporcionou com o passar dos anos, e torne o sonho em realidade. Por que com o passar dos anos, sorrimos, choramos, lutamos, esmorecemos, acreditamos, desacreditamos, insistimos e desistimos, mas os sonhos estarão ali, prontos para serem concretizados, não importa se o tempo passou, o que importa mesmo é o que ainda está por vir.  

 

 

2 Comentário(s)
Parabéns MT lindo amei
enviado por: Vera Lucia de Souza Souza em 28/01/2018 às 18:23:06
1
 
0
responder
Como sempre seus artigos encantam da forma natural que expressam a realidade de nosso viver sou assídua leitora admiro vc Parabéns
enviado por: Olga iolanda em 28/01/2018 às 20:16:19
1
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.