pcmt /

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 19h:01

A | A | A

Polícia Civil prende suspeito que atirou por engano em jovem de Sorriso

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil prende um jovem acusado de tentar matar por engano um rapaz na cidade de Sorriso (420 km ao Norte), no dia 18 de junho de 2017. O suspeito, Thiago Jesus de Barros, 26, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela tentativa de assassinato de A.A.C., 18.

Morador de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), Thiago Jesus estava foragido desde o crime. Há 30 dias ele era monitorado pelos investigadores de Sorriso, que nesta semana tiveram informações que o suspeito estaria fazendo visitas a familiares.

Os policiais pediram apoio dos investigadores de Lucas do Rio Verde, que deram cumprimento a ordem de prisão nesta quinta-feira (10).

O crime tinha como alvo o irmão da vítima, com quem o suspeito tinha uma rixa por conta da namorada. O suspeito e o ex- da namorada trocavam ofensas e ameaças  vias redes sociais, até o momento que Thiago resolveu tirar a "limpo", indo até a casa dele em Sorriso.

Ao se aproximar do  imóvel, Thiago bateu palmas, mas quem saiu foi o irmão do rival. Sem confirmar a identidade foi logo efetuando três disparos, deixando a vítima com a mobilidade comprometida. A vítima está utilizando cadeira de rodas, correndo risco de ficar paraplégica.

O suspeito  já foi encaminhado para Sorriso, estando à disposição da Justiça na cadeia local.



Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!