pcmt /

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 19h:01

A | A | A

DERF: Polícia Civil recupera 25 mostruários de semijoias roubados em Rondonópolis

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Vinte e cinco mostruários de semijoias foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul), da Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (09.07), nas investigações do roubo ocorrido na terça-feira (08), no bairro Jardim Liberdade.

Durante o registro da ocorrência, a vítima de 24 anos,  que é fornecedor de semijoias,   informou que foi até casa da vendedora Dieli de Carvalho Matos, 25 anos, para acertar a venda de algumas peças, quando dois homens entraram na residência, um deles vestindo uniforme dos Correios e ambos com capacetes e viseiras.

 Os suspeitos, armados, subtraíram os mostruários e uma caminhonete Amarok da vítima e todos foram deixados  amarrados.

As peças foram recuperadas no mesmo bairro da ocorrência, durante diligências dos investigadores, na quarta-feira (09). Com informações, os policiais chegaram até  Carlos Alfredo Ramos de Oliveira, 25 anos.  Nervoso, o suspeito entrou em contradições e alegou aos policiais que achou na rua uma bolsa preta com algumas semijoias dentro.

Os policiais apresentaram as peças a vítima, que, prontamente, reconheceu como sendo suas semijoias roubadas. Na residência do suspeito, os policiais encontraram outras peças do mostruário, além de um uniforme de carteiro que teria sido usado durante o assalto.

Após a prisão de Carlos Alfredo, os policiais descobriram que Dieli de Carvalho tinha participação no roubo. Ela atraiu a vítima até sua casa e passou as informações, em troca do de R$ 1.000. "Num primeiro momento ela estava como vítima, mas descobrimos que foi ela quem atraiu à vítima para o local do roubo", disse o delegado Gustavo Belão.

As investigações prosseguem para identificação do comparsa. A caminhonete foi recuperada horas após o roubo.

 



Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!