pcmt /

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 19h:01

A | A | A

DERF: Polícia Civil prende assaltantes de residência em Cuiabá

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Dois homens com antecedentes criminais de roubos foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, por assalto com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido no dia 1 de julho. As prisões dos suspeitos, Pedro Paulo Magalhães, 30 anos, e Winicius dos Santos Carvalho, 18, foram efetuadas nesta quinta e sexta-feira (10 e 11).

Um adolescente de 16 anos também está envolvido no assalto, praticado em uma casa no bairro Poção. Segundo a investigação, o trio, de posse de arma de fogo e um facão, invadiu a residência e subtraiu jóias, celulares, documentos e outros pertences das vítimas.

Os criminosos foram identificados e tiveram os mandados de prisão preventiva, seguidos de buscas, cumpridos nesta semana, no inquérito policial conduzido pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Conforme o delegado, o suspeito Winicius foi posto em liberdade 10 dias antes do assalto no Poção. Seu comparsa, Pedro Paulo, têm duas condenações por tráfico de drogas e responde processo criminal por posse irregular de arma de fogo.

O menor está no Complexo Socioeducativo por outro ato infracional cometido.



Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!