Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 12h55
Esportes
Agüero quer voltar ao Atlético de Madri e pode substituir Griezmann
Reprodução/Instagram Hoje do Manchester City, Sergio Agüero já atuou com a camisa do Atlético de Madri Revelado pelo Independiente, Sergio Agüero...


Hoje do Manchester City, Sergio Agüero já atuou com a camisa do Atlético de Madri
Reprodução/Instagram
Hoje do Manchester City, Sergio Agüero já atuou com a camisa do Atlético de Madri

Revelado pelo Independiente, Sergio Agüero foi vendido para o Atlético de Madri em 2006. Foram quatro temporadas na Espanha até ser comprado pelo Manchester City. O argentino, no entanto, parece estar querendo voltar ao clube Colchonero já na próxima janela de transferências.

Leia também: Confira fotos do avião que vai transportar a seleção da Argentina na Copa 2018

De acordo com informações do jornal As , o próprio Agüero estaria disposto a voltar ao Atlético. O retorno à Espanha seria ainda contribuído com a possível saída de Antoine Griezmann, que está prestes a deixar o clube rumo ao Barcelona. Assim, o atacante da seleção argentina se demonstrou interessado em ficar com a vaga do francês.

No entanto, para vestir a camisa do Atlético de Madri pela segunda vez, o clube espanhol vai precisar desembolsar uma bela quantia. Na última temporada, o compatriota de Lionel Messi foi valorizado, tendo feito 30 gols em 29 partidas pelo City. Na Inglaterra, tornou-se o maior artilheiro do clube e ainda conquistou três Liga dos Campeões, três Copas da Liga Inglesa e uma Supercopa do país.


Fonte: Clique F5
Visite o website: http://cliquef5.com.br