26 de Abril de2024


Área Restrita

EDITORIAL Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 20:07 - A | A

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 20h:07 - A | A

EDITORIAL

Correios: negativo e inoperante

Não é de hoje que a Agência dos Correios não suporta mais a demanda, atrasa as correspondências, não faz entregas e a única coisa que se limita é falar que faltam servidores, problema este que nunca é solucionado por instâncias superiores

O leitor deve estar cansado de ver o problema da Agência dos Correios ser relatado nas páginas de O Diário. Nossas redes de interatividade lotam de reclamações sempre que o assunto é abordado.

Também pudera, procuramos ouvir os dois lados sempre, no entanto, a população reclama, a empresa estatal manda nota de esclarecimento sempre depois do prazo da redação, falando que pretendem contratar mais servidores, mas ao que tudo indica isso ainda não aconteceu.

Na última reportagem publicada em janeiro deste ano, os Correios não deram previsão para essa contratação. Vai mal!

Não é novidade também, ao leitor, que empresas estatais tendem a pecar no que se refere a eficiência.

No final do ano perguntamos aos 15 vereadores sobre essa questão, e a maioria deles respondeu que é função do cargo reunir a comunidade e buscar soluções. E agora, Josés e Marias? Vamos fazer alguma coisa?

Não pode uma população com mais de 60 mil pessoas ficar a mercê de uma estatal que não funciona e ganha bem para isso.

Afinal, não fazem de graça. E o melhor não tem concorrência! Uni-vos primaverenses!

 

SEMPRE A MESMA DESCULPA

 

 

Que a Agência dos Correios de Primavera do Leste não consegue atender a demanda, isso não é mais novidade. Então, a pessoa cansa de esperar a correspondência, na maioria das vezes urgente, e vai até a unidade de atendimento ao público na Avenida David Riva e agora está proibido pegar carta que segundo normas do gerente das agências. Ou seja, a pessoa tenta agilizar o serviço deles e ainda fica proibido porque segundo eles dizem estão sem funcionários. Ora é obrigação deles entregar as cartas à população. Que agora precisa esperar a boa vontade deles, e tem mais, em horário reduzido!

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Aloísio Haas 14/02/2017

Já passou da hora de agir. É caso de Polícia mesmo. Além do serviço mal prestado ou não prestado. Buritis e Jardim das Américas simplesmente não entregam nada. É um absurdo.

positivo
0
negativo
0

Aloísio Haas 14/02/2017

Já passou da hora de agir. É caso de Polícia mesmo. Além do serviço mal prestado ou não prestado. Buritis e Jardim das Américas simplesmente não entregam nada. É um absurdo.

positivo
0
negativo
0

Osny OLiveira 14/02/2017

A situação dos Correios em nossa cidade é muito ruim; correspondências extraviadas, não entrega destas e muito mais. É um caso de Policia e não sei que está fazendo o Ministério Publico que não toma providencias !!!! Já a situação da telefonia fixa, da Oi, também merece muitas criticas, o leitor sabia que em alguns locais da cidade, dentro do perímetro urbano, a empresa não atende ??? Por exemplo, na Avenida Paulo Aranda, em seu lado direito para baixo, eles não instalam telefone fixo. Onde resido, em uma chácara dentro do perímetro urbano, eu sempre possui telefone fixo instalado no local; transferi o numero para meu escritório da cidade e agora eles não instalam um novo numero alegando que é fora da zona de atendimento. Antigamente era ??? Involuiu ??? É por isso e outras que quebraram ???

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]