igesportes /

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 20h:00

A | A | A

Aplicativo: veja 5 plataformas de serviços O2O que vão facilitar sua vida

Entre as ofertas disponibilizadas ao consumidor estão serviços de aluguel de imóvel, solicitação de motoboy e até mesmo hospedagem para o seu pet


Imagem de Capa

Brasil Econômico

Você já ouviu falar no mercado Online to Offline (O2O)? A modalidade basicamente consiste em acionar digitalmente um serviço que será efetuado na vida “real”. Bom, de acordo com a Associação Brasileira de O2O, cerca de 24 milhões de pessoas consomem diariamente produtos relacionados a esse segmento que pode ser acionado com um simples download de aplicativo.

Leia também: WhatsApp: confira em quais smartphones o app deixará de funcionar

Conheça o aplicativo que vai te ajudar a encontrar a casa dos sonhos
shutterstock
Conheça o aplicativo que vai te ajudar a encontrar a casa dos sonhos

Entre as ofertas disponibilizadas ao consumidor estão serviços de aluguel de imóvel, solicitação de um motoboy e até mesmo hospedagem para o seu cachorro. Conheça o aplicativo que pode salvar o seu dia sem sair de casa:

Loggi

Costuma esquecer objetos em casa? Caso a resposta seja sim, saiba que há mais de 5 mil motoboys disponíveis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre disponível para atender sua solicitação.

Além dos profissionais entregarem documentos e objetos, com a Loggi também é possível fazer delivery de alimentos, com um sistema que avisa – via SMS – em que ponto do trajeto o pedido está.

GetNinjas

Com o GetNinjas é possível unir demanda de consumidores à oferta de mais de 200 mil profissionais técnicos cadastrados na plataforma, que variam entre professores particulares, eletricistas, consultores de desing e o que mais você imaginar e precisar.

VivaReal

Com mais de 600 colaboradores participantes, o VivaReal promete te ajudar a encontrar o imóvel desejado com seus mais de 5,5 milhões de anúncios disponíveis, tanto para locação quanto para compra. O app conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com os consumidores e está presente fisicamente em 14 cidades brasileiras.

Leia também: Telefone.ninja expõe dados de usuários, mas não espalha vírus, diz especialista

DogHero

Vai viajar e mais uma vez não sabe com quem deixar o pet? Acha os hotelzinhos caros? Com esse app é possível resolver todas essas questões. A proposta do DogHero é oferecer aos seus clientes hospedagem doméstica aos bichinhos. Isso mesmo, o seu melhor amigo fica na casa de uma pessoa que diariamente vai te enviar fotos e vídeos da estadia oferecida, que também é coberta com um seguro saúde.

BlaBlaCar

Precisa de uma carona ou quer rachar os custos de uma viagem? Com o compartilhamento de 1 milhão de assentos no primeiro ano de funcionamento no Brasil, a BlaBlaCar promete garantir segurança aos seus usuários, uma vez que tem um banco de perfis completos dos participantes, que inclusive são avaliados após as viagens. Além disso, o aplicativo também tem um espaço em que as pessoas podem dizer se estão dispostas a conversar muito ou pouco durante os trajetos, por meio da esclaca “BlaBlaBla”, “BlaBla” e “Bla”.

Leia também: Conheça Carol, plataforma de inteligência artificial capaz sugerir insights

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!