Polícia Federal /

Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 14h:06

A | A | A

PF acaba com reunião do crime organizado em Ponta Porã

Ponta Porã/MS - A Polícia Federal desarticulou nesta sexta-feira (7/12) uma reunião de uma organização criminosa no município de Ponta Porã,...


Imagem de Capa

Ponta Porã/MS - A Polícia Federal desarticulou nesta sexta-feira (7/12) uma reunião de uma organização criminosa no município de Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Foram presos 12 homens no interior de uma residência.

A ação da PF teve início com uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa se reuniriam em uma residência de um bairro de Ponta Porã. Segundo informações, eles estariam fortemente armados e trafegando em carros blindados pelas ruas da cidade.

Uma equipe de policiais federais, em vigilância, abordou três indivíduos que deixaram a casa, onde era realizado o encontro. Na busca pessoal (revista), os policiais verificaram que todos portavam armas de fogo. Após a detenção dos três, foi dada ordem para que os demais deixassem o imóvel.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram e apreenderam sete armas, US$ 54.700, oito veículos, sendo quatro blindados, aproximadamente 400 munições de diversos calibres e documentos diversos.

Os detidos responderão por tráfico internacional de armas, receptação, obstrução à Justiça e organização criminosa, cujas penas, se somadas, podem chegar a 32 anos de prisão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.