26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 21 de Abril de 2018, 09:08 - A | A

Sábado, 21 de Abril de 2018, 09h:08 - A | A

Policial

Suspeito com várias passagens é preso em flagrante com carro furtado

Assessoria | PJC-MT Um criminoso com diversas condenações e passagens pela Polícia foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada...

Assessoria | PJC-MT

Um criminoso com diversas condenações e passagens pela Polícia foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na sexta-feira (20.04), após ser flagrado com um veículo furtado poucas horas antes. O suspeito, Ericson Clayton Moreira Salgado, 33, o “Quinho” é portador de tornozeleira eletrônica e foi autuado por receptação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A prisão do acusado aconteceu  após várias denúncias anônimas de que ele estava em posse de um veículo Volkswagem Gol, de origem ilícita. Com as informações passadas, foi constatado que o veículo denunciado estava com restrição de furto, ocorrido na quinta-feira (19), por volta das 19h30, no bairro Baú.

Diante dos levantamentos, os investigadores da DERRFVA iniciaram as diligências e no início da madrugada de sexta-feira (20), chegaram até a residência do suspeito no bairro Araés, onde localizaram o veículo furtado. Os policiais realizaram trabalho de monitoramento e abordaram do investigado quando ele se aproximou para retirar o veículo do local.

Os investigadores apreenderam o veículo e conduziram o suspeito até a DERRFVA, onde ele foi interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs e autuado em flagrante pelo crime de receptação. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, uma vez que o suspeito estava descumprindo as condições de monitoramento eletrônico.

“Além das evidências relatadas do crime de receptação, o autuado ostenta impressionante ficha de antecedentes criminais, com 11 passagens e seis condenações e mesmo devendo ser monitorado por tornozeleira eletrônica, ele mantinha o dispositivo desligado”, disse o delegado.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]