Policial /

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 20h:25

A | A | A

Secretário, delegado geral e delegado regional recebem título de cidadão xavantinense

Assessoria | PJC-MT A Câmara dos Vereadores do município de Nova Xavantina (645 km a Leste) concedeu título de Cidadão Xavantinense a profissionais...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

A Câmara dos Vereadores do município de Nova Xavantina (645 km a Leste) concedeu título de Cidadão Xavantinense a profissionais da Segurança Pública de Mato Grosso, em solenidade ocorrida na segunda-feira (14). Os títulos foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares da casa de leis municipal.

Entre os cidadãos agraciados estão: o secretário de Segurança Pública, Gustavo Francisco Garcia, o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Vieira da Cunha, o delegado regional de Água Boa, Welber Batista Franco, entre outras autoridades da região.

O delegado geral da Polícia Civil, Fernando Vasco, ressaltou que a homenagem prestada pelo legislativo municipal a ele, enquanto profissional servidor público, representa reconhecimento aos trabalhos da Polícia Civil. “É fruto do trabalho de todos, sobretudo, daqueles que nos auxiliam, pois a Polícia Civil é comporta por servidores intrépidos, verdadeiros merecedores desse reconhecimento”, afirmou.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.