26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 13:21 - A | A

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 13h:21 - A | A

Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheira e simular acidente

Assessoria | PJC-MT A Polícia Civil realizou a prisão do suspeito Itacir Lopes da Silva, apontado como autor do homicídio contra a companheira...

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil realizou a prisão do suspeito Itacir Lopes da Silva, apontado como autor do homicídio contra a companheira Lucimar Sousa de Oliveira, 20, no município de Matupá (695 km ao Norte), foi efetuada nesta terça-feira (14), logo após ele ter alta médica. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por traição ou emboscada, que dificulte a defesa da vítima. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Informações preliminares passadas pelo suspeito davam conta que a mulher havia morrido em um acidente de trânsito sofrido pelo casal, na sexta-feira (10). Desde então o casal era considerado desaparecido.

Na segunda-feira (13), Itacir apareceu em uma unidade hospitalar relatando que não se recordava em detalhes sobre o ocorrido. Ele passou por atendimento médico e após ser liberado foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o delegado à frente do caso, Claudemir Ribeiro de Souza, o suspeito não colaborou com informações sobre o ocorrido. Em todo o depoimento apresentou falas desconexas e contraditórias.

No corpo do suspeito foram verificadas marcas de arranhões que podem indiciar luta corporal com a vítima. Além disso, o local onde a motocicleta do casal foi encontrada, bem como o corpo da vítima, não apresentava nenhum sinal de acidente automobilístico, de acordo com trabalho pericial da Politec. 

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estágio de decomposição. A causa da morte será apontada pela Perícia.

De acordo com relatos de familiares, a vítima já havia reclamado em ocasiões anteriores do comportamento agressivo e ciumento do companheiro.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. O suspeito passará por procedimento pericial (exame de corpo de delito) na tarde dessa terça-feira (14), sendo em seguida colocado à disposição do Judiciário.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]