26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 15:31 - A | A

Sexta-feira, 25 de Maio de 2018, 15h:31 - A | A

Policial

Polícia Civil prende foragido do Tocantins em Confresa

Assessoria | PJC-MT Com mandado de prisão em aberto, o foragido Deflávio Pereira Soares, 33 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25.05),...

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão em aberto, o foragido Deflávio Pereira Soares, 33 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25.05), em Confresa (1.1160 km a Noroeste), pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Miracema do Tocantins, Tocantins, pelos crimes de roubo e furto praticados naquele estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais descobriram que o acusado estaria residindo no município de Confresa e,  diante disso, as investigações foram intensificadas no intuito de prendê-lo. O suspeito foi localizado em um local frequentado por diversos usuários de drogas no bairro Setor Sudoeste, onde foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências.

Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao referido mandado de prisão em desfavor do acusado. Após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (MT), permanecendo à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]