26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 29 de Maio de 2018, 15:41 - A | A

Terça-feira, 29 de Maio de 2018, 15h:41 - A | A

Policial

Polícia Civil participa da 14ª Caravana da Transformação realizada em Sinop

Assessoria | PJC-MT A Polícia Judiciária Civil, através da Coordenadoria de Polícia Comunitária, marcou presença na 14ª Caravana da Transformação,...

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Coordenadoria de Polícia Comunitária, marcou presença na 14ª Caravana da Transformação, realizada pelo Governo do Estado, em Sinop (499 km ao Norte). O evento, que acontece no estacionamento do Estádio Gigante do Norte, iniciou na segunda-feira (21.05), segue até o dia 02 de junho no município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A equipe da Polícia Civil, integrada por policiais da Polícia Comunitária e da Delegacia Regional de Sinop, participou da ação social atuando na confecção de boletins de ocorrência e em orientações jurídicas. Encerrando a participação no sábado (26), os trabalhos da Polícia Civil totalizaram 16 ocorrências registradas e 13 pessoas orientações jurídicas.

Durante o evento também foram distribuídas cerca de 100 cartilhas, produzidas pelos projetos sociais da PJC (De Bem Com a Vida, De Cara Limpa Contra as Drogas e Rede Digital pela Paz), além de 75 camisetas e 75 bonés dos projetos.

Para alegrar todos os presentes, em especial as crianças, o “Bom Dog”, mascote do De Cara Limpa Contra as Drogas, marcou presença, fazendo grande sucesso enquanto esteve no local. Além das centenas de fotos tiradas, o Bom Dog distribuiu abraços e guloseimas para todos que se aproximavam.

A participação da Polícia Civil na Caravana da Transformação contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Gustavo Garcia Francisco, do delegado geral Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, do diretor da Polícia Comunitária, Genison Brito Alves Lima, e equipes da Delegacia Regional de Sinop e Polícia Comunitária da PJC.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]