Policial /

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 18h:17

A | A | A

Mulher que integrava quadrilha que atuava em Sapezal foi presa em Sorriso

Assessoria | PJC-MT Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que atuava no cometimento de crimes na cidade de Sapezal teve o mandado de prisão...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que atuava no cometimento de crimes na cidade de Sapezal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (08.02) em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso (442 km a Oeste).

Foragida da Justiça, Kamila de Paula Fontanelli Garcia, estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única da cidade de Sapezal por envolvimento em diversos crimes, entre eles associação criminosa e tráfico de drogas.

Após trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso, a suspeita foi localizada em casa, no bairro Jardim Amazonas, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A decisão judicial ordenava que qualquer dispositivo móvel que fosse encontrada com a suspeita deveria ser apreendido, uma vez que ela é investigada e foi denunciada pelo Ministério Público por atuar junto ao grupo criminoso.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.