26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 23:36 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 23h:36 - A | A

Policial

Equipe da Delegacia de Alto Boa Vista é homenageada com Moção de Aplausos

Assessoria | PJC-MT  Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública no município de Alto Boa Vista (1.068 km...

Assessoria | PJC-MT 

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública no município de Alto Boa Vista (1.068 km a Nordeste), a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade foi agraciada com uma Moção de Aplausos. A homenagem foi concedida durante sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores na noite de segunda-feira (11.03).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na entrega da Moção de Aplauso, foi destacado o importante trabalho prestado diariamente pela Polícia Civil à sociedade, a qual desempenha papel fundamental na investigação de crimes e apuração de autorias, bem como em outras atribuições relacionadas a ostensividade na prevenção de delitos.

Durante a sessão foram destacados vários casos solucionados pelos servidores da Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista.  

Foram homenageados com a Moção de Aplausos: delegada de polícia, Lizzia Kelly Ferraro Noya, escrivãs de polícia Valdimara Brito e Jacirene Aires de Souza e investigadores de polícia Marcelo Silva de Souza, Suair Hilário Ribeiro Filho, Junio Dias Costa, Thiago Vichett, Wilkens Cleber de Castro, Ivanez Alves Pereira e João Paulo Tavares da Costa.   

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]