Policial /

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 22h:30

A | A | A

DRE apreende maconha, cocaína e dinheiro em espécie em boca de fumo no Tijucal

Assessoria PJC / MT Em verificação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada...


Imagem de Capa

Assessoria PJC / MT

Em verificação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou prisão de uma mulher em um ponto de tráfico de drogas (“boca de fumo”) no bairro Tijucal, em Cuiabá.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (14), por volta das 15h, na rua 220, setor 02. A denúncia recebida pela unidade especializada informava que a suspeita Nicole Gabrielle Duarte Silva, 19, comandaria a venda de drogas no local e usaria adolescentes para o tráfico.

Além da abordagem a usuários de drogas que frequentavam o local, a Polícia Civil encontrou no endereço dois menores (de 15 e 17 anos) que serão alvos de investigação para apurar eventual envolvimento no tráfico.

Foram apreendidas porções análogas à cocaína e maconha, três balanças de precisão, além de duas munições de pistola 9mm (e uma munição de 64).

Também foram apreendidos R$ 1.312 reais em cédulas e R$ 69, 90 em moedas - dinheiro cuja procedência suspeita ser de atividades de traficância – e um caderno de anotações referentes a cobranças de droga.

A detida será encaminhada para audiência de custódia em Cuiabá, para determinação do Judiciário.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.