26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 15:10 - A | A

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 15h:10 - A | A

Policial

Denúncia anônima leva a possível mandante de ato criminoso contra a Sesp

Assessoria | PJC-MT Informações anônimas levaram a identificação do possível mandante do ato criminoso praticado contra a Secretaria de Estado...

Assessoria | PJC-MT

Informações anônimas levaram a identificação do possível mandante do ato criminoso praticado contra a Secretaria de Estado de Segurança Pública, que teve uma parte do muro destruída, com uso de material explosivo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Uma equipe de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), juntamente com o núcleo de inteligência da Secretaria de Estado  Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), efetuaram buscas, nesta quinta-feira (19), em um cubículo na Penitenciária Central do Estado (PCE), ocupado pelo reeducando Lindomar Rodrigues Madureira.

No local, foram apreendidos diversos telefones celulares e porções de substância entorpecente.  Os aparelhos serão periciados para confirmar a participação do suspeito e eventualmente identificar os executores do crime. 

O delegado titular do aGCCO, Diogo Santana, ressalta a importância da colaboração da população, via denúncias anônimas, no trabalho de repressão a ações criminosas. “São informações relevantes que auxiliam no trabalho investigativo da Polícia Civil. Todas as informações anônimas que apontem a autoria de crimes são imediatamente checadas”, afirmou.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]