26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 19:47 - A | A

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 19h:47 - A | A

Policial

Delegacia de Novo São Joaquim é reformada para melhor atendimento da população

Assessoria | PJC-MT A Unidade da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim passou por reforma predial, A delegacia recebeu pintura em todo o...

Assessoria | PJC-MT

A Unidade da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim passou por reforma predial, A delegacia recebeu pintura em todo o seu prédio, nos moldes da padronização da Polícia Judiciária Civil, além reparos na rede elétrica e hidráulica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A reforma foi realizada em parceria com o  Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público, Poder Judiciário e a sociedade São-Joaquinense.

Todos os servidores da Delegacia de Novo São Joaquim tiveram participação efetiva na obra, fornecendo suporte e disponibilidade. A obra que foi coordenada diretamente pelo investigador de polícia Maurico e pelo presidente do Conseg, Hernandes Andrade.

O delegado regional de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, que responde cumulativamente por Novo São Joaquim, destacou o esforço e comprometimento institucional. “A Delegacia Regional de Barra do Garças presta agradecimentos aos policiais civis de Novo São Joaquim, bem como aos seus parceiros e colaboradores”, disse.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]