Policial /

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 07h:45

A | A | A

Autores de homicídio consumado e tentado em Primavera do Leste são presos pela PJC

Assessoria PJC|MT Três mandados de prisão contra suspeitos envolvidos em distintos crimes, de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no...


Imagem de Capa

Assessoria PJC|MT

Três mandados de prisão contra suspeitos envolvidos em distintos crimes, de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (29.05).

O primeiro preso foi Jeremias Pereira Rodrigues, com mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca local, por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de abril, em uma via pública no bairro Primavera III.

Na ocasião, a vítima de 40 anos foi atingida por disparos de arma de fogo na região do peito e costa. Durante atendimento médico, ela relatou que dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram, um deles portando um revólver atirou na vítima, e fugiram em seguida.

No decorrer das investigações, os policiais civis lograram êxito em identificar os suspeitos, sendo um deles Jeremias. Com a ordem judicial de prisão em aberta, ele foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Polícia, no bairro Primavera III.

MAIS PRISÕES

Os outros dois detidos pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (29) são os suspeitos Jean Marcos da Costa Miranda e Lucas Marcolino, apontados como autores do homicídio cometido na noite de 03 de maio. A vítima, Jhonatan Nichollas Silva de Oliveira, 18, foi assassinada por tiros de arma de fogo, na altura do tórax e pescoço.

Conforme relato de familiares, Jhonathan estava na porta de sua casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram dizendo “perdeu, perdeu”. Ato contínuo, um deles efetuou os disparos acertando a vítima. Após o delito, ambos foragiram do local.

Jhonatan foi socorrido em estado grave, e no atendimento médico constatado ferimentos causados por três perfurações de arma de fogo no seu corpo. No entanto, o jovem não resistiu e morreu no hospital.

Durante diligências para apurar o homicídio, a Polícia Civil de Primavera do Leste identificou Jean Marcos como a pessoa que executou a vítima e Lucas Marcolino como o mandante do crime.

Diante dos mandados de prisão decretados, Jean Marcos foi preso no bairro Primavera III. Já o segundo suspeito, Lucas Marcolino, teve a ordem judicial cumprida na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, onde encontra-se recolhido em razão de outro crime por ele cometido.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.