Mato Grosso /

Sábado, 10 de Novembro de 2018, 11h:05

A | A | A

PM prende homem que mantinha mulher em cárcere privado em Alta Floresta

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta prenderam um homem de 24 anos acusado de agredir e manter a companheira em cárcere...


Imagem de Capa

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar de Alta Floresta prenderam um homem de 24 anos acusado de agredir e manter a companheira em cárcere privado no sítio onde moram, na MT-325, zona rural do município de Alta Floresta (775 km de Cuiabá).

De acordo com a narrativa de familiares, a vítima, de 39 anos, vivia há pouco mais de dois anos com o suspeito Juliano Nascimento Miguel, de 24 anos.

Uma filha da mulher denunciou que há dias a mães estava impedida de deixar a casa. Ela disse que também temia pela vida das irmãs de 15 e 16 anos que estavam no sítio, onde já haviam presenciado outras situações de agressão sofridas pela mãe.

Os policiais estiveram no local, onde prenderam o suspeito e ainda apreenderam duas espingardas, munições e pólvora em pó. O homem e as armas foram entregues na Delegacia de Polícia de Alta Floresta. Ele pode responder por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.