POLÍCIA /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 10h:11

A | A | A

Vídeo mostra momento em que policial atira em homem que esfaqueava mulher

O homem estava com ela e o filho como reféns,foi perseguido por policiais após um taxista informar que ele agrediu a mulher e a obrigou a entrar no carro.


Imagem de Capa
FOLHA MAX

Um vídeo mostra o momento exato da ação policial que deteve um homem que esfaqueou a mulher e o filho de dois anos dentro de um carro no final da tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). 

 

O homem que estava com ex-mulher e o filho como reféns foi perseguido por policiais civis após um taxista informar que ele agrediu a mulher e a obrigou a entrar dentro do carro com muita violência. O vídeo mostra o veículo que havia acabado de colidir em um carro importado e a fachada de uma empresa.  

 

Um homem e uma mulher, que seriam policiais civis, estavam na janela do carro, tentando fazer o homem se render.

Em seguida, é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Logo depois, a mulher e a criança ferida a facadas saem correndo do carro. O homem é detido e levado para atendimento médico. 

 

De acordo com as informações, tudo começou quando a mulher foi até a Polícia Civil denunciar as agressões que vinha sofrendo do ex-marido. Ao retornar para casa de taxi, foi surpreendida pelo ex-companheiro e obrigada a entrar no carro. 

 

As informações são de que o taxista, que presenciou a cena, avistou uma viatura da Polícia Civil próximo ao local e relatou as agressões. Diante dos fatos, os policias localizaram o veículo e verificaram que o homem gritava e ameaçava a mulher. 

 

Houve uma perseguição e o homem perdeu o controle do carro e bateu em um muro de uma loja.  O agressor tentou sair do carro e ameaça ferir a mulher a criança, mas a abordagem policial impediu.

 

Neste momento, o homem chegou a esfaquear a mulher. Foi quando o policial atirou. O tiro acertou o abdômen do homem.

 

Não há informações sobre o estado de a mulher e da criança. O homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!