27 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 10:11 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 10h:11 - A | A

POLÍCIA

Vídeo mostra momento em que policial atira em homem que esfaqueava mulher

O homem estava com ela e o filho como reféns,foi perseguido por policiais após um taxista informar que ele agrediu a mulher e a obrigou a entrar no carro.

FOLHA MAX

Um vídeo mostra o momento exato da ação policial que deteve um homem que esfaqueou a mulher e o filho de dois anos dentro de um carro no final da tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O homem que estava com ex-mulher e o filho como reféns foi perseguido por policiais civis após um taxista informar que ele agrediu a mulher e a obrigou a entrar dentro do carro com muita violência. O vídeo mostra o veículo que havia acabado de colidir em um carro importado e a fachada de uma empresa.  

 

Um homem e uma mulher, que seriam policiais civis, estavam na janela do carro, tentando fazer o homem se render.

Em seguida, é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Logo depois, a mulher e a criança ferida a facadas saem correndo do carro. O homem é detido e levado para atendimento médico. 

 

De acordo com as informações, tudo começou quando a mulher foi até a Polícia Civil denunciar as agressões que vinha sofrendo do ex-marido. Ao retornar para casa de taxi, foi surpreendida pelo ex-companheiro e obrigada a entrar no carro. 

 

As informações são de que o taxista, que presenciou a cena, avistou uma viatura da Polícia Civil próximo ao local e relatou as agressões. Diante dos fatos, os policias localizaram o veículo e verificaram que o homem gritava e ameaçava a mulher. 

 

Houve uma perseguição e o homem perdeu o controle do carro e bateu em um muro de uma loja.  O agressor tentou sair do carro e ameaça ferir a mulher a criança, mas a abordagem policial impediu.

 

Neste momento, o homem chegou a esfaquear a mulher. Foi quando o policial atirou. O tiro acertou o abdômen do homem.

 

Não há informações sobre o estado de a mulher e da criança. O homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]