26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 13:50 - A | A

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 13h:50 - A | A

relacionamento conturbado

Tia de vítima de acidente na MT-242 relata que homem não aceitava fim de relacionamento

Estava bastante alterado, com sinais de embriaguez, quando encostou o caminhão pegou a filha e a colocou no veículo.

NORTÃO NOTÍCIAS

A senhora Maria do Carmo Pires, tia de uma das vítimas que se envolveu no acidente  na MT-242 entre o caminhão cavalinho e uma carreta tanque , relatou durante entrevista que Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos tinha um relacionamento conturbado, com Zenildo Alves dos Reis, ao qual fruto desse relacionamento nasceu Eloá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo ela, Juliana e Zenildo brigavam constantemente. Ela contou ainda que Zenildo estava bastante alterado, com sinais de embriaguez, quando encostou o caminhão pegou a filha e a colocou no veículo. Juliana decidiu então de última hora, acompanha-los, já que ele iria levar a filha do casal, a pequena Eloá Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses. Ele teria saído de Feliz Natal e foi até Nova Ubiratã, onde a jovem estava há 17 dias na casa da tia.

 

Após uma briga do casal, a jovem teria decidido ir morar com a tia em Nova Ubiratã, e Zenildo teria que pagar pensão para a filha. Ainda segundo a tia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e disse em uma ligação feita anteriormente que iria tirar a vida da jovem, da filha e a própria vida.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]