BR-163 /

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 09h:16

A | A | A

Quatro da mesma família morrem após Peugeot bater em carreta parada

O motorista não teria percebido que a carreta estava estacionada na via e não conseguiu frear.


Imagem de Capa
REPÓRTER MT

Quatro pessoas da mesma família morreram após o carro em que elas estavam, um Peugeot 206, bater contra a traseira de uma carreta que estava estacionada em uma das ruas principais do município de Cocalinho (923 km a Leste da Capital). O acidente fatal ocorreu na madrugada deste domingo (11). As vítimas foram identificadas como Clayton Nascimento Lima, Danielly, Miriam e a menina Ana Luiza.

 

As causas do acidente ainda são apuradas. Ao que tudo indica, o motorista não percebeu que a carreta estava estacionada na via e não conseguiu frear e desviar a tempo.

 

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou destruído e os quatro ocupantes sofreram diversos ferimentos e morreram.

 

De acordo com informações de sites locais, a adolescente Danielly de 16 anos e a criança de 7 anos morreram na hora.

 

O motorista Clayton e a outra passageira Miriam, chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade médica.

 

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi ao local para coletar dados do acidente e encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Cocalinho.

 

A tragédia abalou a cidade que tem pouco mais de seis mil habitantes. A prefeita Dalva Lima Peres lamentou o ocorrido e determinou o cancelamento do show de Carnaval deste domingo. A programação deve voltar ao normal na segunda-feira (12).

 

O velório e enterro das vítimas devem ocorrer na segunda-feira, o local ainda não foi informado. 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!