27 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 13 de Março de 2018, 16:01 - A | A

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 16h:01 - A | A

POLÍCIA

PRF apreende cerca de 270 kg de droga em ônibus particular

O condutor se mostrou bastante nervoso, disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás/GO até o município de Tangará da Serra/MT.

NORTÃO NOTÍCIAS

Cerca de 270 kg de substância análoga à cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta terça-feira (13). A apreensão aconteceu dentro de um ônibus no Km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger/MT.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A entorpecente foi encontrada foi encontrada com o auxílio dos cães K-9 Rango e K-9 Ecktor, do Grupo de Operações com Cães - GOC. Os policiais por volta das 8h30, em fiscalização de rotina, deram ordem de parada a um ônibus particular, com placas de Natal/RN, que seguia sentido sul do estado.

 

O condutor de 46 anos, durante conversa se mostrou bastante nervoso, disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás/GO até o município de Tangará da Serra/MT e que por isso estaria retornando sem passageiros, mas a versão apresentada não convenceu os policiais

 

Os cães durante o trabalho mostraram comportamento positivo para presença de entorpecente no interior do veículo. A droga foi encontrada e o motorista recebeu voz de prisão. Em conversa ele confessou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar todo o material do Acre até Feira de Santana, na Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]