26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 10:16 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 10h:16 - A | A

VEJA FOTOS

Polícia flagra caminhão disfarçado de Sedex ‘recheado’ com cerveja

O caminhão foi apreendido por estar irregular e o comerciante, dono das cervejas, autuado por fiscais da Sefaz.

REPÓRTER MT

A Polícia Militar apreendeu um caminhão, pintado com a logomarca do Sedex, dos Correios, enquanto o motorista descarregava uma carga de cerveja em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Araputanga, em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), após policiais estranharem que um caminhão dos Correios estivesse realizando entrega de bebidas em distribuidora.

 

Inicialmente, foi constatado que o caminhão estava com licenciamento vencido desde 2015. O proprietário apresentou nota fiscal da compra das bebidas em um mercado atacadista de Cuiabá, porém, conforme a polícia, a prática é ilegal pois a mercadoria seria para revenda.

 

O motorista também alegou que estava a serviço dos Correios, porém, em contato com setor responsável, foi repassado que não havia nenhum caminhão da empresa no local.

 

Em seguida, conforme a PM, o motorista também disse que o caminhão estava a serviço do Fundo Nacional de Desenvolvimento Estudantil (FNDE), porém, a polícia também entrou em contato com o órgão, que negou as afirmações.

 

Fiscais da Secretaria de Fazenda (Sefaz) também acompanharam a situação e multaram a distribuidora pela prática irregular.

 

O caminhão foi encaminhado para a delegacia da cidade.

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]