VEJA FOTOS /

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 10h:16

A | A | A

Polícia flagra caminhão disfarçado de Sedex ‘recheado’ com cerveja

O caminhão foi apreendido por estar irregular e o comerciante, dono das cervejas, autuado por fiscais da Sefaz.


Carregando fotos
REPÓRTER MT

A Polícia Militar apreendeu um caminhão, pintado com a logomarca do Sedex, dos Correios, enquanto o motorista descarregava uma carga de cerveja em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Araputanga, em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

 

A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), após policiais estranharem que um caminhão dos Correios estivesse realizando entrega de bebidas em distribuidora.

 

Inicialmente, foi constatado que o caminhão estava com licenciamento vencido desde 2015. O proprietário apresentou nota fiscal da compra das bebidas em um mercado atacadista de Cuiabá, porém, conforme a polícia, a prática é ilegal pois a mercadoria seria para revenda.

 

O motorista também alegou que estava a serviço dos Correios, porém, em contato com setor responsável, foi repassado que não havia nenhum caminhão da empresa no local.

 

Em seguida, conforme a PM, o motorista também disse que o caminhão estava a serviço do Fundo Nacional de Desenvolvimento Estudantil (FNDE), porém, a polícia também entrou em contato com o órgão, que negou as afirmações.

 

Fiscais da Secretaria de Fazenda (Sefaz) também acompanharam a situação e multaram a distribuidora pela prática irregular.

 

O caminhão foi encaminhado para a delegacia da cidade.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!