26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 16:33 - A | A

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 16h:33 - A | A

CASO MISTERIOSO

Mulher some após marcar encontro em shopping

Vítima saiu de casa para entregar entregar currículum, mas avisou amiga sobre encontro com pessoa que conheceu nas redes sociais.

FOLHA MAX

A catadora de material reciclável Tainara Cristina Santos Souza, 23 anos, desapareceu após marcar um encontro em um shopping, com uma pessoa que conheceu em um grupo de aplicativo de rede social, na tarde de segunda-feira (6), em Cuiabá. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com informações, uma amiga relatou que a jovem teria combinado de ir entregar currículos no Sine do shopping de Várzea Grande. No entanto, momento antes do horário combinado, ela teria lhe avisado que iria encontrar com uma pessoa em outro shopping, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá.

 

As informações preliminares são de que Tainara teria ido até esse encontro e que havia conhecido a pessoa em um grupo de Whatssap. Desde então, ela não foi mais vista. 

 

Imagens da mulher estão sendo compartilhadas no objetivo de que colher informações sobre o paradeiro da moça. Tainara é moradora de Várzea Grande, mãe de uma criança de 9 meses e casada. 

 

Segundo a cunhada, a catadora procurava serviço em outra área.

 

Quem tiver informações pode entrar em contato com os telefones (65)3901-4825 ou (65) 9 9982-7766.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]