CRIME /

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 10h:36

A | A | A

Mulher é morta e tem corpo jogado em esgoto

Moradores a Polícia Militar afirmando que uma moça estava sendo agredida por três homens que estavam com pedaços de pau e facões.


Imagem de Capa
FOLHA MAX

Uma mulher ainda não identificada foi brutalmente assassinada a facadas e teve o seu corpo jogado dentro de um buraco de esgoto em uma mata no bairro Jardim Gloria II, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (11). A Polícia Civil não conseguiu localizar nenhum dos assassinos.

 

Moradores da região acionaram a Polícia Militar afirmando que uma moça estava sendo agredida por três homens que estavam com pedaços de pau e facões em suas mãos. Uma equipe da PM esteve no local, encontrando rastros de sangue na frente de um matagal.

 

Os policiais fizeram uma varredura no terreno e encontraram a vítima caída dentro do buraco de esgoto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente confirmando a morte da moça.

Peritos criminalistas que também estiveram no local identificaram que a mulher foi assassinada com pauladas e facadas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), tenta identificar a moça e os autores do crime.

 

Aos investigadores, moradores do bairro revelaram que os três homens que batiam na mulher são morenos, magros e dois deles usavam camisetas vermelhas, além de bonés. Nenhum deles foi localizado.

MJORTA.jpg

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!