MATA GRANDE /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 15h:11

A | A | A

Mais seis foragidos são recapturados escondidos em residência

O dono da casa que deu apoio para os indivíduos também foi detido.


Imagem de Capa
AGORA MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) recapturou mais seis fugitivos da Mata Grande na manhã desta terça-feira (14), em uma residência, no Jardim Lourdes, em Rondonópolis (MT). Até o momento 16 fugitivos foram capturados. O dono da casa que deu apoio para os indivíduos também foi detido. Ele foi identificado como Rafael Duarte da Silva.

 

Os fugitivos foram identificados como Junior Ronei Lemos, José Antônio da Silva, Carlos Cezar Figueiredo, Max Willian de Araújo Silva, José Carlos Coelho Rodrigues e Ítalo Fernando de Moraes.

Imagem: Claudinei Lopes delegado

De acordo com o delegado regional Claudinei Lopes, a prisão ocorreu após denúncia e investigação com apoio das equipes especiais.” Temos que ressaltar o apoio das equipes especializadas de Cuiabá, do sistema prisional através da direção da Mata Grande que está conosco e conseguimos com êxito hoje, tinha drogas, maconha, rádios de comunicação e um simulacro juntamente com essa prisão, temos um número de 16 em quase quatro dias de trabalho,. Bom essa são as forças de segurança dando uma resposta para a sociedade, aponta.

 

As equipes de apoio são Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Grupo de Operações Especiais (GOE), Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos (Derf) e Polícia Militar.

FUGA MATA GRANDE 

 

Detentos da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis conseguiram fugir após uma explosão do muro na madrugada de sexta-feira (10). A Polícia divulgou que 27 homens  escaparam. O buraco na parede tem aproximadamente 4 metros de diâmetro, até o momento 16 fugitivos foram recapturados pelas equipes de segurança da cidade e de Cuiabá.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!