26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10:04 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10h:04 - A | A

POLÍCIA

Ladrão furta carro de luxo de ganhador da Mega Sena

Segundo as informações, um criminoso furtou um veículo Range Rover Evoque, estacionado no pátio do posto e que estava com prefeito.

FOLHA MAX

O prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi (PSB), foi alvo de bandidos na tarde desta terça-feira (14) no posto de combustível de sua propriedade na BR-364, próximo a Jaciara. Segundo as informações, um criminoso furtou um veículo Range Rover Evoque, estacionado no pátio do posto, e que estava com o prefeito.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Alexandre Russi acionou aos policiais e explicou que o carro de luxo pertence ao empresário Rosandro Moura de Andrade, secretário executivo do Consórcio Cidesasul. Tanto Russi quanto Rosandro foram ganhadores do bolão da Mega Sena no ano passado e receberam R$ 5 milhões cada pelo prêmio.

 

Sobre o roubo, o prefeito explicou que o suspeito Lucas Martins Gonçalves, 23 anos, chegou ao local em um veículo Fox e em seguida furtou o carro importado. 

 

Acionada, a Polícia Militar realizou rondas e localizou o carro e o suspeito horas depois. Lucas foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaciara, juntamente com os dois veículos. O Fox utilizado para o bandido chegar ao posto é de propriedade do pai do bandido.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]