26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 13:27 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 13h:27 - A | A

PROCURA-SE

Jovem some após negociar motocicleta no interior

A tia do jovem disse que a família tem usado as redes sociais para compartilhar informações e tentar descobrir onde o rapaz está.

FOLHA MAX

O jovem Lucas Sena, 21 anos, está desaparecido desde  a noite de sábado (14) e familiares já acionaram a polícia para descobrir o paradeiro dele. Segundo a tia do jovem, ele saiu de casa com a intenção de negociar a venda de uma moto na cidade de Mirassol (296 km de Cuiabá).

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas já foi acionado e já investiga do caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

A tia do jovem disse que a família tem usado as redes sociais para compartilhar informações e tentar descobrir onde o rapaz está. Segundo ela, amigos viram a vítima em Mirassol, mas não tem outras informações sobre ele.

 

Lucas foi para cidade tentar vender sua moto, Honda 160 cilindradas e lá encontrou com uns amigos. Depois, desapareceu. “Os amigos deles já conversaram conosco, mas ninguém sabe dizer ao certo onde Lucas está. Ele foi visto na noite do sábado (14), mas ninguém sabe de nada”, disse a tia. 

Luciana ainda disse que não sabe de nenhuma inimizade do rapaz e que segundo os amigos, não ficaram sabendo de ninguém interessado em comprar a moto.

 

A polícia tenta rastrear o aparelho de celular do jovem, mas até o momento não foi encontrado. Houve uma informação recebida pela família de que ele estaria perto de um canavial. Eles se deslocaram até o local, mas nada foi encontrado.

 

Diversas mensagens estão sendo compartilhada pelas redes sociais. A família pede para que qualquer informação do rapaz seja informada pelo número da polícia 190, ou da família 65 9 9606-9581.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]