FOI TIRAR SATISFAÇÕES /

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 13h:43

A | A | A

Idoso é morto com enxadão após cobrar dívida

A Polícia Militar foi acionada por plantonistas do Hospital Municipal, que receberam um chamado para socorrer uma vítima ferida na cabeça após uma briga em uma horta.


Imagem de Capa
NORTÃO NOTÍCIAS

Um homicídio foi registrado no município de Paranaíta (cerca de 50km de Alta Floresta), nesta quinta-feira (15) e teve como vítima um idoso de 64 anos. A Polícia Militar foi acionada por plantonistas do Hospital Municipal, que receberam um chamado para socorrer uma vítima ferida na cabeça após uma briga em uma horta

 

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do IX CR  Niel Rodrigues morreu no local do desentendimento após receber um golpe na cabeça, efetuado com uma ferramenta (enxadão). A Polícia Militar foi acionada as 13h45m, por uma plantonista do Hospital Municipal, informando que o hospital foi acionado para atender um homem que estava caído após receber um golpe na cabeça durante uma briga.

 

Ao chegar ao local, uma horta no setor Industrial, a vítima foi encontrada caída, próximo ao corpo um enxadão sujo com sangue. O óbito foi confirmado posteriormente com a chegada da equipe do hospital. O local foi isolado, a Polícia Judiciária Civil foi informada e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

O suspeito, de 49 anos, foi identificado pela Polícia Militar, rondas foram efetuadas, no entanto não houve êxito em sua captura. O caso foi registrado e segue sendo investigado.

 

De acordo com informações extraoficiais, Niel Rodrigues prestou serviços para o suspeito, por não concordar com o valor do acerto feito pelos dias trabalhados voltou para “tirar satisfações”, o que motivou o desentendimento entre vítima e suspeito

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz