26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 14:07 - A | A

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 14h:07 - A | A

CADA COISA

Homem segue carro errado acreditando estar sendo traído

O suspeito disse que viu o homem pegar uma mulher e desconfiou que fosse a sua esposa e por esse motivo estava lhe seguindo, porém era uma outra mulher e que mora próximo.

NORTÃO NOTÍCIAS

Por volta das 03h20 desta madrugada(13), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um indivíduo estava imobilizando um segundo na rua Idemar Riedi, em Sorriso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Quando a polícia chegou ao local o homem que imobilizou o outro relatou que   estava sendo seguido pelo indivíduo que estava em uma motocicleta. Ao perceber que estava sendo seguido e avisou seu pai e passou em frente a casa dele. De posse de uma arma de fogo efetuou um disparo em   direção ao suspeito.

 

Já o suspeito disse que viu o homem pegar uma mulher e desconfiou que fosse a sua esposa e   por esse motivo estava lhe seguindo, porém era uma outra mulher e que mora próximo a esposa do suspeito.

 

Diante da situação a polícia deteve os três  e localizou uma arma no veículo do pai do rapaz que estava sendo seguido. A arma estava municiada e com duas cápsulas deflagradas.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]