ALICIAMENTO /

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 13h:16

A | A | A

Homem marca encontro com crianças e é preso no shopping

Ele dizia que queria ensinar coisas novas para elas perderem a timidez, o rapaz também pedia fotos com roupas íntimas as menores.


Imagem de Capa
FOLHA MAX

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar no shopping de Várzea Grande, no bairro Jardim Aeroporto, acusado de ter aliciado por meio de redes sociais duas pré-adolescentes de 11 anos na noite da última quarta-feira (14). O suspeito havia marcado um encontro com as menores no local.

 

A Polícia Militar esteve no local por volta das 19 horas e encontrou o suspeito E.M.O. detido por seguranças do shopping. Familiares das duas menores estavam no local tentando agredir o homem.

 

Em conversa com a mãe das duas menores, os militares foram informados de que ela viu na rede social o suspeito aliciando as filhas. Ele dizia que queria ensinar coisas novas para elas perderem a timidez.

 

Na conversa, o rapaz também pedia fotos com roupas íntimas as menores.

 

A mãe também relatou que usando as redes sociais das filhas continuou a conversa com o homem e marcaram de se encontrar no shopping. Ela contou que, assim que encontrou o suspeito, acionou a segurança do shopping.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. A mãe que também esteve na delegacia apresentou as conversas nas redes sociais. 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz