TRAGÉDIA /

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 10h:00

A | A | A

Grave acidente entre caminhonete e moto deixa três vítimas fatais

As vítimas foram identificadas como Maria Clara de 7 meses, José da Guia de 40 anos, que seria o pai da criança e Raquel Alves, 35 anos.


Imagem de Capa
NORTÃO NOTÍCIAS

O acidente foi registrado na noite da última quinta-feira (08), na MT 220, cerca de 4 km do trevo de acesso à BR-163. Informações apontam que um casal e um bebê estavam em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor preta, que colidiu de frente com uma camionete Ford F-350, de cor prata.

 

As vítimas fatais desse acidente foram identificadas como Maria Clara de 7 meses, José da Guia de 40 anos, que seria o pai da criança e Raquel Alves, 35 anos, a mãe.

 

De acordo com informações o condutor da camionete seguia sentido Sinop quando ao realizar uma ultrapassagem colidiu contra a moto que seguia sentido oposto com o farol supostamente apagado.

 

Segundo um familiar das vítimas, eles moravam em uma chácara próxima ao Ebenezer e estariam na cidade de Sinop recebendo um aluguel e após passado em um mercado com fizeram compras e retornaram para casa quando o acidente aconteceu. O piloto da moto ficou com o corpo dilacerado.

 

Já o condutor da camionete foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPa), pois estava em estado de choque, após o atendimento ele deverá prestar depoimento na delegacia, onde deve esclarecer o caso.

CSMIO.jpg

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!