25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018, 14:07 - A | A

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018, 14h:07 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Família procura jovem que saiu para fazer compras e desapareceu

Por meio de aplicativo do banco instalado no celular, ela viu que foram feitos dois saques da conta de Alisson depois de seu sumiço.

REPÓRTER MT

Alisson Gustavo da Silva Lago, de 21 anos, desapareceu no início da tarde desta terça-feira (16) após sair de motocicleta, no bairro Tijucal, em Cuiabá, para fazer compras em um supermercado na região. A esposa, Karolaine Souza Alves, de 20 anos, afirma que foram feitos dois saques na conta de Alisson após o desaparecimento.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Karolaine disse ao Repórter MT que ele diariamente sai com a moto, uma Honda Titan vermelha, para fazer compras na parte da tarde, pois o casal tem uma espetaria no Manacá Food Park, na Avenida Fernando Corrêa.

 

“Ele faz este caminho todos os dias, sai por volta das 13h30 e vai ao mercado para comprar as coisas, e volta no máximo até 17h. Ontem ele demorou muito, então eu comecei a ligar, mas o celular dele não atendia, depois ficou desligado. As mensagens não são entregues e estamos muito preocupados”, disse a esposa.

 

Ela conta que o marido é uma pessoa bem tranquila e não tem inimizades. Ontem, por meio de aplicativo do banco instalado no celular, ela viu que foram feitos dois saques da conta de Alisson depois de seu sumiço. Ela já registrou um boletim de ocorrências e a Polícia Civil já investiga o caso.

 

“Já pegamos imagens das câmeras do supermercado que ele costuma ir, e ele não chegou a entrar no local. Agora estamos aguardando as imagens do outro mercado que tem caixa eletrônico, onde ele costuma sacar dinheiro”, explicou a esposa.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alisson pode ser informada à Polícia Judiciária Civil (PJC) nos telefones (65) 3901-4823 ou (65) 9 9982-7766.

Resultado de imagem para Alisson Gustavo da Silva Lago

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]