26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 10:19 - A | A

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 10h:19 - A | A

POLÍCIA

Casal e preso de MT são detidos por golpe de "falso médico"

O casal chamou a atenção de funcionários de uma agência bancária na região central do município ao efetuarem vários saques.

FOLHA MAX

A Polícia Civil de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (20) um casal e um detento da penitenciária Major Eldo Sá (Mata Grande) envolvidos em golpes do “falso médico”. Eles aplicaram o golpe em uma vítima moradora do Rio de Janeiro (RJ).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O casal chamou a atenção de funcionários de uma agência bancária na região central do município ao efetuarem vários saques. A Polícia Civil esteve no local e prendeu o casal Luiz Henrique Cavalcante, 18, e Adina Larissa de Menezes, 20.

 

Eles foram identificados como pessoas que estavam retirando dinheiro depositado em uma conta por uma pessoa no Rio de Janeiro, vítima de um golpe do “falso médico”.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, o detento da Mata Grande, Wellington Bittencourt Jacinto, 27, foi o responsável por telefonar de dentro da unidade prisional para a vítima no Rio de Janeiro. Ele exigia dinheiro para custear despesas médicas de um familiar.

 

O detento e o casal foram encaminhados a Delegacia de Polícia e os três foram autuados pelo crime de estelionato. 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]