26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 09:43 - A | A

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 09h:43 - A | A

ACIDENTE

Carreta bate em caminhonete e joga dentro de buraco na MT-338

O motorista desviou o cavalo e o primeiro vagão, mas o segundo bateu na trazeira e fez com que ele rodasse e caísse na cratera aberta.

NORTÃO NOTÍCIAS

Durante as fortes chuvas que caíram ontem à tarde em Itanhangá, por pouco não provoca uma tragédia, na MT338, sentido Simione.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o motorista da Hilux, F.T., ele viajava com a esposa, que está grávida, e com sua filha de 1 ano, para uma fazenda em Novo Paraná, quando chegou nas proximidades do local do acidente, percebeu que a MT estava se abrindo e diminuiu a velocidade, porém, uma carreta que estava logo atrás, não parou. O motorista desviou o cavalo e o primeiro vagão, mas o segundo bateu na trazeira e fez com que ele rodasse e caísse na cratera aberta.

 

Por sorte somente ele teve uma fratura no dedo mindinho da mão e sua esposa e filha, nada sofreram. A criança estava na cadeirinha que é a correta para transportar as crianças e isso fez com que salvasse sua vida.

 

Um caminhão Munck de uma empresa de redes de energia de Itanhangá, retirou o veiculo da cratera.

 

O trânsito na MT 338 está em meia pista, mas se caso voltar a chover e oferecer riscos, ela poderá ser interditada totalmente.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]